Love in Between

• Yi Cun Xiang Si - China
  • An Inch of Lovesickness - Estados Unidos da América
  • One Inch of Yearning - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 1935 minutos

Zuo Qing Ci é filho de um marquês que esconde suas raízes nobres para viajar para Jianghu como médico. Ele está procurando o pergaminho perdido da pintura do rio da montanha, um tesouro precioso que pertence às Cortes Imperiais. Ele conhece uma bandida chamada Fei Kou Er. Seu passado é um mistério e ela usa um disfarce enquanto parte em uma missão para salvar seu mestre. Quando é revelado que ela é na verdade Su Yun Luo, a jovem senhorita do Palácio Zhengyang, ela se torna um alvo de ataque. Zuo Qing Ci não hesita em salvá-la, mesmo que isso signifique ser pego no caos.

Neste momento, a mansão do Marquês é enquadrada por Wei Ning Hou forçando Zuo Qing Ci a se envolver nos assuntos da nação. Su Yun Luo o acompanha em sua investigação que os leva a descobrir um segredo de muitos anos atrás. Eles vão até os confins da terra juntos como amantes e companheiros, enquanto carregam os fardos do país, para derrubar o inimigo e restaurar a justiça. Adaptado do romance "One Inch of Yearning" de Zi Wei Liu Nian.

Emissora: Youku, Tencent Video • Episódios: 43 • Duração: 45 min.

8 de Junho de 2020

Elenco de Love in Between