3. > Love Is Cinta

Título Love Is Cinta (Original)
Ano produção 2007
19 de Julho de 2007 ( Mundial )
Duração

Ryan (Irwansyah) e Cinta (Acha Septriasa) são amigos de colégio que têm uma queda um pelo outro, mas os dois não têm coragem de revelar seus sentimentos. Após a formatura, Ryan estava decidido a contar Cinta sobre seu sentimento antes dele ir para EUA para continuar seus estudos. Apesar de todos os seus esforços, Ryan não conseguiu fazer Cinta entender sobre seu sentimento por teimosia da Cinta. Quando Ryan estava prestes a deixar o país, Cinta finalmente sentiu que ela tinha que vê-lo pela última vez antes dele sair, então se dirigiu para o aeroporto. Ryan também correu no aeroporto para atender Cinta porém acabou em um acidente de trânsito horrível. Ryan foi morto quando tentava salvar uma menina no carro atrás dele que explodiu. Como a sua alma não pode vir para descansar, o anjo da morte concedeu-lhe a viver mais alguns dias na terra dentro do corpo de outra pessoa. O único problema é que o corpo pertence a um gay e ninguém acredita que ele é Ryan especialmente Cinta.