Love Machine

2002

Love Machine

Em uma cultura preocupada com suas próprias proezas tecnológicas no desenvolvimento de máquinas que economizam trabalho, não podemos deixar de nos perguntar quanto tempo levará para vermos robôs e androides humanoides entrando na sociedade. E quando eles chegarem, quão sociáveis ​​eles serão? Eles serão nossos escravos? Nossos amigos? Ou talvez até nossos amantes? Dois documentaristas tentaram responder a essas perguntas. Eles viajaram pelo país no ano 2000, entrevistando os principais intelectuais preocupados com essas questões, bem como os artistas, inventores e engenheiros que estão dando vida a essas tecnologias. O resultado é um longa-metragem que examina as complexas relações entre a tecnologia e a mais humana das condições, o amor.

5 de Novembro de 2002