Love Me

2013

Love Me

Com dezesseis anos de idade, Melissa Kennedy está desaparecida há mais de 3 meses e agora a cidade de Ridgedale está começando a ficar desequilibrada. A projecionista da velha casa de filme, Sylvia Potter sempre quis ter um amor como nos filmes. Mas não corresponde aos sentimento que seu melhor amigo, Harry, tem por ela. Quando um novo garoto, Lucas Green, sensual, rico, quieto chega transferido para Hampton Prep, logo surge um interesse. A proximidade inicial entre Lucas e Sylvia rapidamente se torna um romance quente - apesar dos avisos de quase todos os amigo em seu círculo. Mas o que parece ser uma história de amor de filme, atinge uma grande reviravolta na história quando a polícia começa uma investigação sobre o envolvimento de Lucas no caso Melissa Kennedy. O que realmente aconteceu com Melissa e quanto tempo pode o relacionamento de Lucas e Sylvia ser o último em face de um mistério que ameaça mudar a vida desses adolescentes para sempre?

2013

Elenco de Love Me