Love Never Dies

2011

Rak Mai Mee Wan Tay

• รักไม่มีวันตาย - Tailândia

Dois irmãos caçadores de ouro , Prawet e Jit roubam 117 peças de tesouro da " Coverna do Dragão" , mas de repente, ambos são atacados por morcegos que com sua mordida transformam as pessoas em vampiros.

Para reverter a maldição, eles precisam devolver todos os tesouros para a caverna. Prawet quer fazer, mas Jit não concorda com seu irmão. Esse conflito gera uma inimizade e a morte de Prawet , mas antes de morrer ele morde seu filho Traipoom, e o transforma num vampiro. Ele então terá que reunir todos os tesouros e devolvê-los para a caverna.

Depois de 400 anos já no presente, Traipoom vive como um milionário que também é um colecionador de antiguidades. Ele conhece Plaichat num evento de leilão de antiguidades e criam uma antipatia mutua , pois ela não gosta de seu caráter frio e também porque ele lhe rejeitou um emprego.

Mas por que Traipoom se sente a vontade quando esta com Plai? Ele sorri muito quando está com ela.

7 de Março de 2011

Elenco de Love Never Dies