Love of Summer Night

• Xia Ye Zhi Jun Nuan - China
  • Xiaye Zhijunnuan - China
  • Basket Loveball - Estados Unidos da América
  • Warm Summer Nights with Jun & Nuan - Estados Unidos da América

Su Nuan Xia fez uma promessa a seu pai de levar o time de basquete à vitória. Quando ela esbarra em um jogador ás, ela faz de tudo para que ele se junte ao time.
A caloura da Universidade Qingmeng, Su Nuan Xia, está determinada a cumprir o último desejo de seu pai de remontar o time de basquete e levá-los à vitória contra o time rival Shenhua. Su Nuan Xia torna-se o querido treinador que conseguiu reunir um grupo de "esquisitos" bonitos e extraordinários, cada um com um sonho de basquete.
Um dia, Nuan Xia acidentalmente descobre que o galã da escola Jun Ye tem habilidades malucas. Ela tenta recrutá-lo por amor por ele 24 horas por dia, 7 dias por semana, até que ele finalmente cede. Treinando dia após dia, Jun Ye se sente atraído pela personalidade alegre de Nuan Xia e começa a persegui-la. Tendo desistido do esporte, Jun Ye recupera a paixão e fica determinado a mostrar a Nuan Xia do que é feito. No entanto, ele percebe que ainda é perseguido por suas turbulências internas. No entanto, Nuan Xia, Junye e seus companheiros de equipe se unem para alcançar seus sonhos.

✩ Emissora: Mango TV, Mango TV
✩ Episódios: 24