Love Plan, Evil Plan

2013

Pan Ruk Pan Rai

Média geral 3.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando

Por causa de um incêndio na maternidade, Korya acaba sendo adotada em uma Igreja Chiang Mai, vivendo lá até os 20 anos.
O avô de Korya contrata alguém para se passar por ela, falsificando o anel e o colar que sua mãe lhe deu ao nascer, pois não aguentava mais ver sua tristeza e sabia que nunca encontraria sua neta. Ao mesmo tempo, contrata alguém para procurar por ela mesmo assim.
Em Chiang Mai, a pessoa que o avô contratou encontra Korya por acidente e lhe conta tudo sobre sua rica família. Mas ela não quer deixar as freiras, e pede para sua mãe ajuda para salvar o orfanato de ser destruído pelo pai de Id.
Payia é a melhor amiga e inimiga de Korya e a segue para morar com sua família, mas no caminho para Bangkok elas sofrem um acidente de carro, em quem Korya se machuca bastante. Payia ia ajudar Korya mas viu o anel e o colar dela e decide tomar o lugar dela, batendo em sua cabeça. Korya é encontrada por Id e levada ao hospital, e assim que acorda ela não o reconhece. Ele fala com o médico, que é seu melhor amigo, e ele lhe fala que ela perdeu a memória e que o ferimento em sua cabeça não foi causado pelo acidente. Id engana Korya dizendo que ela é sua namorada, para protegê-la de quem a machucou.

Estreia Mundial:
13 de Fevereiro de 2013
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: