Love Strategy

2008

恋爱兵法 (戀爱兵法) / Lian Ai Bing Fa

Kim Jeong Ho (Kim Jeong Hoon) é o segundo filho do chefe de uma grande agência coreana de entretenimento. Quando era jovem, ele morou na China e se apaixonou por Ming ming (Chen Zi Han), que agora é uma super star. Agora, para conquistar o amor de Ming ming, pomposa e irritante, ele retorna à China sob a pretensão de expandir os negócios.A grosseria de Ming ming só é tolerada por sua assistente, Sun Yu Xuan (Vivian Hsu). A fim de ganhar o amor de Ming ming, Kim procura ajuda de seu "tio", que utiliza estratégias de Sun Tzu, "Arte da Guerra", para ajudá-lo. Logo, Kim decide morar com ele. Contudo, a sua casa também é alugada pela família pobre de Sun Yu. Como Ming ming vai se apaixonando lentamente pelas “estratégias” de Kim, Kim e Sun Yu também começam a se apaixonar um pelo outro.

21 de Outubro de 2008

Elenco de Love Strategy