3. > Love You Everyday

Título Ruk Tur Took Wan (Original)
Ano produção 2007
17 de Maio de 2007 ( Mundial )

Na manhã do dia dos namorados, enquanto Irissa estava a caminho de seu novo trabalho como cabeleleira, ela sem querer entra no photoshoot de Vathin. Vathin se apaixona por ela à primeira vista e desde então têm tentado conquistá-la. Mas Irissa tem outras prioridades na vida; sua carreira e realizar os sonhos de seus falecidos pais.
Como se a resistência de Irissa já não fosse o suficiente, outros problemas os cercam. Os pais de Vathin o pressiona para ser um empresário bem-sucedido e querem que ele assuma os negócios da família. Porém, ele prefere seguir sua paixão como fotógrafo. Rose persegue Vathin descaradamente apesar de saber que ele não sente nada por ela. Taewang, amigo/primo de Vathin e seu rival, também está atrás de Irissa. Sua motivação vem do desejo de derrotar Vathin; tanto nos negócios como no amor. A mãe de Taewang despreza Irissa por ser apenas uma mísera cabeleireira e tenta prejudicá-la. Os tios de Irissa usam qualquer oportunidade para ganhar dinheiro às custas da sobrinha deles.
Sacrifícios, pessoas intrometidas e uma doença misteriosa... o amor de Vathin e Irissa vai ter que superar muitos obstáculos.

Emissora: Channel 3 • Episódios: 13 • Duração: 90 min.