Love Yourself

• They Heal Each Other - Estados Unidos da América
  • Attacking Sister - Estados Unidos da América
  • Still Brilliant Without You - Estados Unidos da América
  • Mei Yu Ni I Jan Tsan Lan - Taiwan

Três mulheres se vingaram por perderem seus entes queridos. Jiang Yi Qing e Luo Zheng Hao tinham acabado de registrar seu casamento no cartório de registro residencial e se preparavam para ir à festa de casamento. Uma série de acidentes de carro no túnel causou engarrafamentos e dilemas e também afetou um apartamento em chamas não muito longe dali. Foi difícil resgatar. Era tarde demais.

Uma mãe triste, Jin Ruo Xi, só conseguia ver a filha crescer. Ele morreu queimado no incêndio... Também foi afetado o telhado de um prédio não muito longe dali. Uma fã estranha cortejou a artista feminina Sun Min Min com uma faca. Sua mãe e seu empresário não chamaram a polícia. Vendo que os malucos fãs do cinema já estavam irritados, para salvar a filha, ela correu e bloqueou a faca que esfaqueou sua filha ...

Episódios: 24 • Duração: 60 min.

3 de Setembro de 2023

Elenco de Love Yourself