Lua Escondida

2012

Hidden Moon

• Luna Nascosta - Itália
  • Luna Escondida - México

Miranda (Ana Serradilla), uma misteriosa e bela mulher aparece no enterro de um poderoso homem do sul da Califórina, acabando com a tranquilidade da família do defunto. Víctor (Wes Bentley), o filho deste homem, busca Miranda por todas partes para saber quem é ela e quais suas verdadeiras intenções. Ele a encontra em Guanajuato, México, vivendo com outro homem, Tobías (Osvaldo de León). Víctor a confronta mas ela nega haver conhecido seu pai.
Se ela está dizendo a verdade então o que fazia no funeral? E quem é este homem com quem está agora vivendo?
Esta encruzilhada é o começo de uma cadeia de acontecimentos que os protagonistas terão que enfrentar, tendo como dilema o que acontece quando o amor verdadeira aparece duas vezes ao mesmo tempo.

23 de Novembro de 2012

Elenco de Lua Escondida