Lucky stars

1925

Lucky stars

• The medicine man - Estados Unidos da América

Henry Lamb senta-se indiferentemente no meio-fio. Um cartomante na calçada com um telescópio diz a Henry que ele tem uma estrela da sorte e que, se ele a seguir, ele se tornará um médico, viajará para longe e encontrará uma dama negra. Henry agora tem um propósito. Com o dinheiro que economizou, embarca em um trem, conhece o Dr. Hiram Healy, vai com o médico até a cidade mexicana de San Tabasco e vê a adorável Senhorita Mazda olhando para ele de uma sacada. Tudo é exatamente como sua fortuna predita? Ele realmente seguiu sua estrela da sorte? Harry se torna um médico após um curso "acelerado" por um golpista, vendedor de uma pomada especial que cura todas as doenças. Juntos, eles se aproximam da cidade mais próxima para vender seu produto.

16 de Agosto de 1925

Elenco de Lucky stars