Lucky Swan

2023

หงส์ในกรงกา

• Swan in a Cage - Estados Unidos da América
  • Hong Ni Krong Ka - Tailândia

Anos atrás, Nongnuch, esposa de Thanachart, herdeiro do Grupo Singkhabadirak, foi injustamente acusada de ter um caso por sua sogra Kamala e sua cunhada Podjanee, quando estava grávida e foi então expulsa de casa. Como resultado, ela teve que criar sua filha Sompor sozinha. Mas anos depois, Thanachart descobriu a verdade e, arrependido, foi procurar sua esposa e filha. No entanto, ele sofreu um acidente e morreu.

Após sua morte, Kamala, decidiu procurar sua neta, pois sente que sua outra neta, Emika, filha de Podjanee, não é adequada para herdar a empresa. Isso deixa Podjanee furiosa, pois embora sempre odiasse sua sogra Kamala, ela sempre suportou e planejou na esperança de obter a herança. Quanto a Sompor, ela nunca soube quem era seu pai. Ela finalmente decide ir a Bangkok para investigar e encontrar seu pai. Mas ela se vê vítima de tentativas de assassinato.

Emissora: Channel 7 • Episódios: 30 • Duração: 50 min.

17 de Fevereiro de 2023