Mafia Luerd Mungkorn Series Two: "Singh"

2015

Luerd Mungkorn Series: Singh

• Dragon Blood Series: Lion - Estados Unidos da América
  • Part Two of Mafia Luerd Mungkorn series: Lion (Singh) - Estados Unidos da América

Songgrod (Tik) é o herdeiro da Gangue Lion. Ele é sequestrado com Jirusaya (Mew), e os bandidos dizem receber ordens da Gangue Tartaruga. Nenhumas das duas gangues quer entrar em guerra, então eles concordam em descobrir quem é realmente o culpado. Como parte do plano, Songgrod e Jirusaya são colocados em um casamento arranjado. "O leão se apaixona a primeira vista. Pensando que a tartaruga será seu jantar, ele fica feliz, mas a tartaruga não se deixa engolir fácil, e todos os dias descobre truques para escapar." O verdadeiro bandido se revela e o leão e a tartaruga precisam trabalhar juntos. Quando eles estão acabando a missão, o coração do leão é roubado e ele fará de tudo para recuperá-lo.

13 de Abril de 2015