Lupin III - TV II

• Lupin Sansei (1977) - Japão
  • Rupan Sansei: Part II - Japão
  • Shin Lupin III - Japão
  • Lupin Sansei 2 - Japão

Episódios : 155 (24 min cada)
Estúdio : Tokyo Movie Shinsha

A segunda série de Lupin III começou a ser exibida na NTV em 03 de outubro de 1977. Esta série, em que Lupin usa uma jaqueta vermelha, foi transmitido em 155 episódios, com a última exibição em 6 de outubro de 1980. Os episódios 145 e 155 foram dirigidos por Hayao Miyazaki sob o pseudônimo Tsutomu Teruki, e que marcou sua participação final com a franquia Lupin.
O episódio 99 foi o primeiro episódio em anime da televisão a ser transmitido em estéreo.

Lupin III narra as aventuras de Arsene Lupin III, o maior ladrão do mundo, e seus parceiros no crime: mestre atirador Daisuke Jigen, a bela e intrigante Mina Fujiko e estóico samurai Goemon Ishikawa XIII. Lupin e sua gangue viajam ao redor do globo em busca dos maiores tesouros do mundo, riquezas e mantendo sempre um passo à frente o incansável inspetor Zenigata, que prometeu trazer Lupin à justiça.

3 de Outubro de 1977

Elenco de Lupin III - TV II