2. > TV
  3. > Luz da Serra - Encontre o seu Caminho de Luz

Título Luz da Serra - Encontre o seu Caminho de Luz (Original)
Ano produção 2012
12 de Novembro de 2012 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

*Para assistir o programa, acesse o canal no Youtube "Luz da Serra".

"Luz da Serra" é um Portal co-fundado pelo escritor, terapeuta holístico, palestrante, pesquisador, mestre Reiki, Karuna Reiki e Sechim (Cura Egípcia) Bruno J. Gimenes, que originou o canal no Youtube de mesmo nome, dirigido, produzido e apresentado por ele, e que também conta com a apresentação de Patrícia Cândido, cujo o objetivo é despertar o conhecimento espiritual e usa-lo como ferramenta de transformação da vida física, psíquica e emocional por consequência da reestruturação espiritual, com assuntos que a grande mídia propositalmente nunca e/ou raramente abordou/abordará. Também conta com a participação de outros especialistas de diversas áreas interligadas à espiritualidade, como Wallace Lima, especialista em saúde quântica.

"Ó homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo." Inscrição no oráculo de Delfos, atribuída aos Sete Sábios (c. 650a.C.-550 a.C.)