Lying Heart

2017

ใจลวง

• Jai Luang -
18 - Não recomendado para menores de 18 anos

Raveet e Pring são primos, porém Pring tem inveja de Raveet porque Raveet tem de tudo (um bom emprego, boa aparência, boa casa, bom carro e até o namorado mais perfeito, Yemaan). Pring e sua mãe tentaram tirar tudo que Raveet tinha por causa de seu ciúme. Raveet também não gosta deles porque a mãe de Pring foi a razão pela qual sua mãe saiu de casa. Thaywa é um pai solteiro com uma filha, Tawan. Ele se apaixonou à primeira vista por Raveet, no entanto, Raveet acha que ele é um pai irresponsável e um jogador e não gostava dele. Além disso, Raveet tinha uma história com Prasin, que é namorado / marido de Da, irmã de Thaywa. Da odiava Raveet e a culpava pela morte de Prasin. Ela quer que Raveet também sinta dor. Ela pede a Thaywa que se vingue de sua vida infeliz. Então agora ele está dividido entre ajudar sua irmã ou estar com quem ele ama?

16 de Agosto de 2017