Também conhecido como: Macarena Paz Arancibia
Macarena Paz Arancibia (Buenos Aires, Argentina; 13 de setembro de 1991) é uma atriz e modelo argentina. Tornou-se conhecida por seu papel na telenovela Consentidos.
Aqui está a tradução para o português:
Macarena Paz começou como modelo aos 14 anos e realizou campanhas gráficas no Uruguai, Argentina, Peru e Chile.
Começou a trabalhar como atriz em 2009 na telenovela juvenil Consentidos, na qual interpretou Renata, a antagonista, e Lucila.
Em 2012, interpretou o papel de Francesca Hagi na segunda temporada da comédia Los Únicos, protagonizada por Nicolás Cabré, Nicolás Vázquez e Emilia Attias no canal El Trece. Também foi a protagonista do clipe "Mi reina del dolor", da banda mexicana Maná, e do vídeo "Me perdí", de Thian.
Em 2013, fez uma participação especial em Solamente vos. No final do mesmo ano, foi convocada para ser a antagonista da telenovela juvenil de Yair Dori, Señales, del fin del mundo.
Apresentou uma edição do programa Los 15 Mejores, do canal de música Quiero música en mi idioma.
Em 2017, integrou o elenco da novela do El Trece, Las Estrellas, onde interpretou "Trini", uma camareira muito divertida do hotel das irmãs Estrellas.
Em 2018, participou do videoclipe da música "Dice", da banda de rock argentina Ciro y los Persas, liderada pelo cantor e compositor Andrés Ciro Martínez. No mesmo ano, a atriz atuou na novela da Telefe Cien días para enamorarse, onde interpretou a professora Catalina Connor.
Em 2019, juntou-se à segunda parte da telenovela da Polka, Argentina, tierra de amor y venganza, interpretando "Marie", a prima de Lucía Morel e amante de Torcuato Ferreira.
Comentários sobre Macarena Paz