Macho Peruano Que Se Respeta

2015

Macho Peruano Que Se Respeta

Máximo, ele é conquistador. Dentro de seu carismático e popular bairro é conhecido como um verdadeiro "Macho Peruano que se é respeitado", no entanto, é um quebra-galho sem profissão fixa que vai de mal a pior. Com tanta boa reputação, um de seus amigos e discípulos fará uma aposta que ele não pode recusar: conquistar a nova vizinha: Carol. Ela é conhecida como a mulher mais rica e difícil do bairro; Se conseguir isso, significaria pagar a dívida da sua oficina e obter mais reputação. Ele será fortemente atraído por Sarita, a garota mais doce que já conheceu, forçando-o a levar uma vida dupla: entre ser casanova ou agir como um verdadeiro homem apaixonado. No meio deste bairro cheio do peruanismos, temperado com personagens memoráveis ​​que nos farão delirar, Máximo e seus amigos nos surpreenderão com suas divertidas histórias e anedotas.

24 de Maio de 2015