Madrid, 1987

2012

Madrid, 1987

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Num dia quente de verão em Madrid, durante um ano de significante transição política e social na Espanha, Miguel (José Sacristán), um venerado jornalista mais velho, se encontra com uma linda jovem estudante, Ángela (María Valverde), em um café. Ela quer entrevistá-lo para um projeto. Ele, com segundas intenções, sugere os dois irem para o apartamento de um amigo perto do café. De algum jeito eles acabam presos no banheiro juntos, pelados, sem sinal de resgate. Removidos do mundo lá fora, o par, que representa gerações polarizadas, começa um complexo duelo. Na superfície, parece ser tudo sobre as diferenças de idade, intelecto, ambição, e experiência, mas durante 24 horas, poder e desejo se transferem de pessoa para pessoa.

13 de Abril de 2012

Elenco de Madrid, 1987