Mahou Shoujo ni Akogarete

2024

魔法少女にあこがれて

• Looking up to Magical Girls, I Admire Magical Girls, and... - Estados Unidos da América
  • Gushing over Magical Girls - Estados Unidos da América

Hiiragi Utena sempre admirou garotas mágicas e fantasiou em se transformar em uma heroína legal que luta contra o mal. Então, quando uma figura parecida com uma boneca se aproxima dela uma noite, alegando que ela tem um poder mágico adormecido dentro dela, ela treme de excitação. Mas seu sonho colorido é rapidamente destruído em uma irônica reviravolta nos acontecimentos quando ela se transforma em uma vilã!

Desinteressada em se associar com as forças do mal, ela tenta desistir quando um grupo de garotas mágicas aparece e declara guerra. Uma batalha começa e Hiiragi logo descobre que gosta de infligir dor aos outros quando sua verdadeira natureza começa a emergir. Mahou Shoujo ni Akogarete segue Hiiragi enquanto ela começa sua nova vida como líder dos vilões, lutando contra garotas mágicas e entregando-se à sua recém-descoberta natureza sádica para o conteúdo de seu coração. Baseado no mangá ''Mahou Shoujo ni Akogarete'' de Ononaka Akihiro.

Estúdio: Asahi Production.

3 de Janeiro de 2024