Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen

2021

魔法科高校の劣等生 追憶編

• The Irregular at Magic High School: Reminiscence - Estados Unidos da América
  • The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc - Estados Unidos da América
  • Mahouka Koukou no rettousei: Reminiscence Arc - Japão

Episódio especial de ''Mahouka Koukou no rettousei'', com subtítulo ''Tsuioku-hen'', baseado no mangá de Tsutomu Satō.

Três anos atrás, Miyuki sempre se sentia desconfortável perto de seu irmão mais velho. O resto da família não o tratava melhor do que um servo humilde, embora ele fosse o guardião perfeito, cuidando de Miyuki enquanto ela vivia uma vida normal do ensino médio. Mas o que realmente a incomodava era que ele nunca mostrava emoções ou pensamentos próprios. No entanto, quando o perigo vier durante uma viagem fatídica a Okinawa, seu relacionamento como irmão e irmã mudará para sempre ...

Estúdio: 8bit.

31 de Dezembro de 2021