Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman

2007

Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman

Mais uma história... ou apenas Telepatoman conta a história de um super-herói como aqueles que nós conhecemos nas histórias em quadrinhos, com nome engraçado, fantasia colorida e aventuras fantásticas, mas que um dia se depara com seu maior desafio: como se declarar para a mulher que ama! Inspirado nos antigos filmes B e de ficção cientifica da década de 50 e também nos filmes mudos dos primórdios do cinema, o segundo curta do diretor Vitor Leobons é uma produção da Universidade Federal Fluminense (UFF), Tetra Filmes e Burburinho Cultural. Rodado em 2006, com sua primeira versão lançada originalmente em 2007, exibido em festivais nacionais e internacionais, agora está sendo relançado com uma nova edição, novos efeitos e uma nova história.

2007

Elenco de Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman