Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman

2007

Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman

L - Livre para todos os públicos 11 minutos

Mais uma história... ou apenas Telepatoman conta a história de um super-herói como aqueles que nós conhecemos nas histórias em quadrinhos, com nome engraçado, fantasia colorida e aventuras fantásticas, mas que um dia se depara com seu maior desafio: como se declarar para a mulher que ama! Inspirado nos antigos filmes B e de ficção cientifica da década de 50 e também nos filmes mudos dos primórdios do cinema, o segundo curta do diretor Vitor Leobons é uma produção da Universidade Federal Fluminense (UFF), Tetra Filmes e Burburinho Cultural. Rodado em 2006, com sua primeira versão lançada originalmente em 2007, exibido em festivais nacionais e internacionais, agora está sendo relançado com uma nova edição, novos efeitos e uma nova história.

2007

Elenco de Mais uma História de Amor ou as Incríveis Aventuras do Audacioso Telepatoman