3. > Majisuka Gakuen

Título Majisuka Gakuen (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

Duas estudantes novas chegam à escola feminina Majisuka Gakuen. Essa escola é cheia de violência e gangues que disputam por ser a mais forte. Daruma arrumou confusão tão logo que entrou na escola, vencendo sua primeira luta, mas depois foi derrotada facilmente por outro grupo, pouco tempo depois. Maeda, a outra estudante transferida que é verdadeiramente uma garota forte, apesar de sua natureza silenciosa, encontra Daruma sendo espancada pelo Team Hormon. A palavra "Majisuka" (Você está falando sério?) imediatamente desperta seu verdadeiro significado. Maeda, que parecia uma garota frágil e fraca, vence a batalha contra as agressoras de Daruma, assim causando grande confusão na escola, as notícias chegaram até o mais forte grupo, Rappapa. Posteriormente, Daruma segue Maeda como sua chefe e como resultado da amizade entre as duas, as garotas começaram a crescer juntas com suas brigas com as colegas da escola.