Major 1ª Temporada

2004

Major (メジャー)

Igeharu Honda é atualmente o rebatedor principal de seu time na liga e seu filho Goro espera um dia seguir os passos do pai, Momoko Hoshino é professora do Goro, e a primeira mulher que Shigeharu se interessa desde a morte de sua esposa e mãe de seu filho. Assim o anime começa, com um enredo muito bem feito, personagens muito bem trabalhados com grandes doses de drama e ação. Como um anime de esporte sem duvida esta entre os melhores do genero e mesmo quem não conhece nada de beisebol não vai perder em nada, crescendo junto com Goro além de aprender muito sobre o esporte ainda acompanhara toda a experiência de vida desse garoto que desde pequeno ja se mostra um gênio do esporte e tem o enorme sonho de se tornar um profissional da liga. (anbient.net)

13 de Novembro de 2004

Elenco de Major 1ª Temporada