Malas Temporadas

2005

Malas Temporadas

• Hard Times - Canadá

Um empresário muito rico desesperado para ter um filho (e um pouco de afeto) com sua mulher, uma ex-cantora. Uma ex-cantora que teve que aprender a conviver com uma cadeira de rodas, apaixonada por um cubano contrabandista. Um cubano contrabandista, ex-piloto, depois de 5 anos na Espanha, a querer fazer vida em Miami, confidente de uma assistente social. Uma assistente social em crise no trabalho e em casa, tentando motivar seu filho, um adolescente de 14 anos. Um adolescente de 14 anos em depressão, trancafiado no seu quarto, que começa a reagir com a chegada de um professor de xadrez. Um professor de xadrez, ex-presidiário, apaixonado pelo dono de uma taberna, com quem teve um envolvimento no passado, quando esse era seu ex-colega de cela. Um ex-colega de cela que procura reconstruir a vida com sua famí­lia. Sete personagens em busca de seu destino. Sete vidas e em comum o silêncio. A solidão. O quase-desespero.

18 de Novembro de 2005