Mamarazzi

2010

Mamarazzi

Há quinze anos, Violy Langit, proprietária de uma pequena salão, descobre que está sofrendo de uma condição médica que exige que ela se submeta a uma histerectomia. Durante toda a vida, ela queria ter filhos; Ela percebe que ela tem que fazer isso antes do procedimento. Mas a Violy não tem nenhum marido, nenhum namorado, nenhum pretendente. Ela procura a ajuda de seu melhor amigo, Mandy. Por piedade e amor por Violy, Mandy oferece ao seu namorado Carlo para servir de dador de esperma. Com a bênção de Mandy, Violy e Carlo compartilham uma noite cheia de romance, paixão e mistério - pois depois daquela noite, Carlo desaparece completamente das vidas de Violy e Mandy. Mas depois revelou que ele tentou roubar o dinheiro de Violy. Ela ela mas tarde descobre que esta grávida de trigêmeos - duas meninas, Peachy e Strawberry, e um menino, Dingdong.
À medida que as crianças envelhecem, Violy, faz de todos os meios para ver filhos felizes. Ser uma mãe extremamente controladora e excessivamente curiosa faz com que seus filhos se perguntem sobre as intenções de suas mães. Pouco seus filhos sabem que tudo o que ela está fazendo é fazer sua família feliz. Adicionando a frustração dos filhos de conseguir que sua mãe revele a verdadeira identidade de seu pai.
À medida que as tensões correm alto e as emoções disparam, sua história explode em uma enxurrada de revelações chocantes, divertidas e peculiares que mudam para sempre a vida de todos.

25 de Agosto de 2010