Mano Po 6: A Mother's Love

2009

Mano Po 6: A Mother's Love

Melinda Uy é uma viúva bilionária cuja vida é uma história de trapos-para-riquezas. Filha de uma imigrante chinesa e de um pequeno empresário filipino, Melinda foi vítima de discriminação na comunidade local chinesa, sendo apenas metade chinesa. Melinda estava apenas na adolescência quando se casou com Alfonso Uy, o descendente do rico clã Uy. Mas os pais de Alfonso franzem o sobre o casamento, acreditando que é amaldiçoado. Decepcionados com a escolha de Alfonso de esposa, eles o deserdam.
O casal decidem ir embora e começando um negócio pequeno enquanto levantam uma família. Mas, como predisseram os pais de Alfonso, uma série de desgraças persegue o casamento. O negócio que eles construiram e rende bons frutos, mas apenas de um breve período de prosperidade antes de ir à falência. E apenas quando eles estão se recuperando lentamente de suas dificuldades financeiras, o fogo explode em sua residência, eliminando tudo o que possuem. Mas o pior ainda está para vir.

25 de Dezembro de 2009

Elenco de Mano Po 6: A Mother's Love