3. > Many Beautiful Things

Título Many Beautiful Things (Original)
Ano produção 2015
17 de Outubro de 2015 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A história não contada de uma das maiores artistas mundias e porque seu nome estava quase esquecido na história. Many Beautiful Things mergulha seus espectadores na complexa Era Vitoriana para conhecer Lilias Trotter, uma jovem ousada que desafiou todas as normas ao ganhar o favor do maior crítico de arte inglês, John Ruskin. Numa era em que a mulher era considerada incapaz de produzir arte elevada, Ruskin prometeu que seu trabalho poderia ser "imortal". Mas com seu legado em jogo, Lilias fez uma belíssima escolha que nos faz questionar os limites do sacrifício. A partir da jornada de Lilias para a Argélia no final dos anos 1800 em um trabalho pioneiro com crianças e mulheres, quem assiste fica com a pergunta: "Você abandonaria um sonho para seguir o seu verdadeiro chamado?" Com as vozes de Michelle Dockery (Downton Abbey) e John Rhys-Davies (Senhor dos Anéis, Indiana Jones)