A Bruxa: Parte 1 - A Subversão

Manyeo

• Garota em Chamas: Rebelião - Brasil
  • 마녀 - Coreia do Sul
  • The Witch: Part 1 - The Subversion - Estados Unidos da América

Há 10 anos, Ja Yoon escapou sozinha de uma instalação governamental no meio de um incidente inexplicável e perdeu toda a memória. Um casal de idosos a acolhe, embora ela não saiba seu nome ou idade. Ela cresce e se torna uma estudante brilhante do ensino médio e entra em um programa de testes transmitido pela televisão nacional para ganhar o prêmio principal e ajudar sua família em dificuldades. Assim que ela aparece na TV, pessoas estranhas começam a aparecer em sua vida. Um homem chamado ‘Nobleman’ vagueia constantemente ao seu redor, além do ‘Dr. Baek’ e ‘Sr. Choi’ que a procuram desde seu desaparecimento. A vida de Ja Yoon entra em crise quando eles viram sua vida aparentemente comum de cabeça para baixo em um piscar de olhos.

1 de Abril de 2019

Elenco de A Bruxa: Parte 1 - A Subversão