Marchlands

2011

Marchlands

Outros títulos
  • Pântanos - Portugal
Dirigido por:
Média geral 4.2
baseado em 76 votos
Sua avaliação:
salvando
10 - Não recomendado para menores de 10 anos 230 minutos

A minissérie apresenta a vida de três famílias que vivem na mesma casa, mas em períodos diferentes. A primeira família é formada pelo casal Paul (James Thomas King) e Ruth (Jodie Whittaker), que vive na casa na década de 1960. Eles passam pela terrível experiência de perder a única filha, Alice (Millie Archer), uma menina de oito anos que morreu afogada na piscina.

Na casa também vivem os pais de Paul, Robert (Denis Lawson) e Evelyn (Tessa Peake-Jones), que mantém um comportamento austero e opressivo em relação ao filho. Assombrada pelo fantasma da filha, Ruth tem dificuldades em aceitar a morte da menina, bem como o distanciamento do marido, que prefere não conversar sobre o assunto.

A segunda família é formada por quatro pessoas: os pais Eddie (Dean Andrews) e Helen (Alex Kingston) e os filhos Scott (Ethan Griffin/Daniel Casey), de 15 anos, e Amy (Sydney Wade), de oito anos, que vivem na casa na década de 1980. A vida da família parece tranquila, até que Amy começa a conversar com sua amiga imaginária, a quem ela culpa por todos os ‘incidentes’ que começam a acontecer na casa.

A terceira família é formada por Mark (Elliot Cowan) e Nisha (Shelley Conn) que vivem as expectativas do nascimento de sua primeira filha. Grávida de cinco meses, Nisha encontra a fotografia de Alice escondida na casa e começa a investigar a história da menina.

A narrativa paralela entre o passado e o presente faz com que as três famílias se tornem uma só para os olhos do público. Por sua vez, na história, elas estão unidas pelo fantasma da menina que em 1968 morreu sob circunstâncias misteriosas.

Estreia Mundial:
3 de Fevereiro de 2011
Outras datas

Elenco de Marchlands

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: