Maria Rita - Samba Meu: Ao Vivo

2007

Maria Rita - Samba Meu: Ao Vivo

Depois do sucesso das temporadas do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, BH, Vitoria, Londres, Espanha e Portugal, Maria Rita lança o DVD "Samba Meu", Gravado no Rio de janeiro no Vivo Rio. O DVD vem para comemorar o sucessos do cd "Samba meu" lançado em setembro de 2007.

Com direção de Hugo Prata e produção da própria Maria Rita e cenografia de Zé Carratu, a cantora recem ganhadora do prêmio Multishow de "melhor CD" está acompanhada por Jota Moraes (piano), Sylvinho Mazzuca (baixo acústico), Tuca Alves (violão), Camilo Mariano (bateria), Márcio Almeida (cavaquinho), Neni Brown e Miudinho (percussão).

No set list do show estão os novos sucessos "Tá Perdoado" (Franco/Arlindo Cruz), "O Homem Falou" (Gonzaguinha) e "Num Corpo Só" (Arlindo Cruz/Picolé), além dos clássicos "Cara Valente" (Marcelo Camelo), "Encontros e Despedidas" (Milton Nascimento/Fernando Brant) e "Caminho das Águas" (Rodrigo Maranhão).

Faixas:

1. SAMBA MEU/O HOMEM FALOU