Maria Rita: Segundo - Ao Vivo

2006

Maria Rita: Segundo - Ao Vivo

Um show reunindo as melhores músicas, ao vivo, de dois álbuns que venderam juntos mais de 1 milhão de cópias! Assim é o DVD Segundo - Ao vivo de Maria Rita, que estará nas lojas de todo o país no próximo dia 17 de Julho.
"Segundo - Ao vivo" começa com um show antológico gravado no Claro Hall, Rio de Janeiro, no último dia 18 de Março. Nele, Maria Rita passeia por seu repertório e emociona a todos com seus maiores sucessos. São 19 canções, entre elas hits como "A festa", "Cara valente", "Recado", "Encontros e Despedidas" e "Caminho das Águas", além, de 2 inéditas na voz da artista: "Todo Carnaval Tem Seu Fim", anteriormente gravada pelo Los Hermanos e "O que Sobrou do Céu", clássico do repertório d´O Rappa.Segundo - Ao Vivo também conta com 9 canções do CD Segundo, gravadas de forma mais intimista na Toca do Bandido, estúdio no Rio de Janeiro onde Maria Rita gravou seus 2 CDs. Os extras também contam um pouco da história das gravações (Fazendo Segundo), além de mostrar o videoclipe da música "Feliz" e da música "Santa Chuva".

Faixas:

Muito Pouco - Gravado no Claro Hall