Maria Stiouart

2011

Maria Stiouart

• Mary Stuart - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

A ação se passa em 1587. O jogo depende do contraste entre as duas rainhas, Maria (Stuart) e Elisabeth (Tudor). Maria é assombrada por sua cumplicidade no assassinato de seu marido Darnley (ele foi assassinado por seu amante Bothwell em 1567); Elisabeth teme uma insurreição Católica em nome de Maria. As duas rainhas não são apenas rivais políticas, elas também são rivais sexuais para Robert Dudley, o Conde de Leicester. Leicester é o favorito de Elisabeth; nos últimos dez anos, Ele cortejou Elisabeth na esperança de se casar com ela. Agora ele planeja ter Maria Freed para que ele possa se casar com ela em seu lugar. Schiller também inventou um personagem chamado Mortimer, que é um segredo convertido ao catolicismo: Ele exemplifica os nobres ingleses que estavam preparados para matar (e ser morto) para a causa católica.

13 de Junho de 2011

Elenco de Maria Stiouart