2. > TV
  3. > Marilyn Manson: Inner Sanctum

Título Marilyn Manson: Inner Sanctum (Original)
Ano produção 2005
19 de Outubro de 2005 ( Brasil )

Este DVD apresenta um relato fascinante de como Brian Warner, da pequena cidade de Ohlo, tornou-se um artista porta-voz de uma geração de descontentes e miseráveis. Com o álbum "Antichrist Superstar", lançado em 1996, Marilyn Manson tornou-se uma das estrelas mais controversas e notórias da década de 1990. Suas performances chocantes, que reúnem fetiche, horror e satanismo, levaram-no ao topo das paradas e turnês esgotadas em todo o mundo. É esta atmosfera que está retratada em "Inner Sanctum". Manson nos leva a uma atraente jornada, com seus pontos de vista de sexo, drogas e rock'n'roll. Este filme único apresenta o vídeo exclusivo e raro feito para "Son of Sam". Ele apresenta Marilyn Manson and The Spooky Kids, tocando ao vivo. The Spooky Kids apresenta Manson, Daisy Berkwltz, Madonna Wayse Gacy e Gidget Gelm, nomes artísticos que combinam glamourosos ícones do cinema e assassinos em série.