Mark of the Whip 2

2010

Mark of the Whip 2

Depois dos eventos não tão distantes que mudaram completamente sua vida, Sylvia Novak se separa da amiga Kasia e se dedica a Deus para combater seu vício em chicotadas. No entanto, enquanto assiste ao noticiário, Sylvia descobre a terrível morte de Kasia, então, sem hesitação, ela decidirá deixar o convento para resolver as coisas de uma vez por todas com o monstruoso Fantom Whipper. O que ela não sabe, é que Fantom Whipper também está procurando por ela para reivindicar o que costumava ser dele, com a intenção de exigir seu tipo de disciplina desumana para todos aqueles que estupidamente se colocam em seu caminho. Como resultado, Sylvia, armada com uma grande arma e um desejo ainda maior de vingança, logo descobrirá a casa do Whipper, inconsciente de que, ela receberá uma punição rigorosa por sua rebelião, infelizmente, em maneiras de que ela jamais poderia ter esperado.

2010

Elenco de Mark of the Whip 2