Massagista de Madame

1959

Massagista de Madame

Polidoro, de dia, é um massagista afamado, requisitado pelas madames da alta sociedade carioca. Sua noiva, que tem um academia de capoeira, não gosta do serviço do noivo, mas este alega ser essa sua profissão. Nas sessões de massagem, ouve confidências das ricas senhoras e publica-as secretamete no jornal, usando o pseudônimo de 'Cronista Invisível'. Suas reportagens causam furor ao revelar segredos íntimos das madames e as cafajestagens dos maridos. Uma das madames, sentindo-se ultrajada com uma reportagem e preocupada com sua reputação, contrata um detetive particular para descobrir quem é o tal cronista misterioso. Ao final, revelada a verdadeira identidade de Polidoro, todas as mulheres reúnem-se para apricar-lhe uma grande surra. Protegido pela noiva e por seus alunos capoeiristas, consegue safar-se, mas o emprego novo arranjado pela noiva, não o agrada: massagear homens musculosos.

1959