Master of My Own

请叫我总监

• Qing Jiao Wo Zong Jian - China
  • Please Call Me CEO - Estados Unidos da América
  • Please Call Me Director - Estados Unidos da América

Ning Meng sempre sonhou em se tornar uma diretora de investimentos, mas o trabalho que poderá realizar após a formatura está longe de ser seu sonho. Seu chefe, Lu Jiming, é um presidente de investimentos com grande capacidade de negócios. Ele não acha que Ning Meng também pode se tornar uma investidora qualificada. Um dia, Ning Meng finalmente decidiu deixar Lu Jiming e provou a ele e a si mesma que ela poderia fazer isso. Ning Meng se candidatou novamente a um emprego. Depois de todos os obstáculos, ela finalmente entrou na Eagle Stone Investment e começou sua promoção. No processo, Lu Jiming também prestou atenção em Ning Meng. A princípio, ele não aprovou, mas em um momento importante, Ning Meng seria mencionada para ajudá-la nas dificuldades. A filosofia de investimento de longo prazo de Lu Jiming beneficiou muito Ning Meng, e Ning Meng também mudou a atitude de Lu Jiming em relação à vida. Os dois se influenciaram e andaram de mãos dadas. Depois de passar por inúmeras voltas e reviravoltas, Ning Meng se transformou em uma investidora de ouro única. Lu Jiming também aprendeu a ser mais maduro e responsável. Eles acreditam que o outro é a pessoa mais correta.

✩ Emissora: Youku
✩ Episódios: 32