Master of Torque

2014

Master of Torque

• マスター・オブ・トルク - Japão

É Tóquio, no Japão, no ano de 2017, apenas três anos antes da cidade sediar os Jogos Olímpicos de 2020.

Por toda a cidade, o sistema de rodovias metropolitanas de Shutoko está sendo desmontado e reformado, e novas áreas e instalações estão sendo construídas, tudo a um ritmo febril para completar o trabalho a tempo dos Jogos.

A Corporação Hyuga - uma empresa enorme que conseguiu ser pioneira no uso prático de fibras musculares artificiais - está lançando inúmeros produtos que complementam as funções musculares humanas e está em meio a um grande aumento nos lucros.

Em sua sede na Rota Nacional 246, no distrito de Gaien-mae, em Tóquio, a Hyuga Corp. estava secretamente desenvolvendo um traje motorizado que dava às pessoas um nível médio de aptidão física as habilidades e habilidades superiores de um grupo muito seleto de atletas profissionais. Tudo isso fazia parte do plano da empresa de dominar completamente seus concorrentes e monopolizar o setor.

Dan Amo trabalha no departamento de Assuntos Gerais da Hyuga Corp. De dia, ele é um assalariado indescritível, mas à noite, ele aprecia a sensação de satisfação que seu estilo de vida motociclístico lhe traz. No entanto, quando a noite chega à Rota 246, um grupo de misteriosos cavaleiros de terno preto aparece com frequência, e uma jornalista freelancer, Makina Mikage, está sempre seguindo o seu caminho. Outra figura aparece em cena em Kotaro Hyuga, o herdeiro da presidência da Hyuga Corp.

Os fios de um destino inescapável começam a reunir esses três jovens cavaleiros ...

20 de Março de 2014

Elenco de Master of Torque