3. > Mataharis

2007

Título Mataharis (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Brasil )

Carmen, Inês e Eva são detetives numa agência em Madrid, mas não usam chapéu nem pistola. Fazem compras, trocam fraldas e tratam de manter os seus casamentos. Inês (María Vázquez), detetive infiltrada entre os empregados de uma companhia multinacional, chegou, graças a Manuel (Diego Martín), ao seio de uma intriga laboral, mas a sua investigação coloca-a perante uma complicada decisão sentimental e ética. Eva (Najwa Nimri), que regressa ao trabalho depois de uma licença maternidade, descobre que o seu companheiro Iñaki (Tristán Ulloa) lhe ocultou algo fundamental para o futuro da sua relação. Carmen (Nuria González), a mais experiente das três, observa e grava o naufrágio conjugal de Sergio (Antonio de la Torre), enquanto parece não se dar conta do fracasso do seu próprio casamento. Através da agência de Valbuena, para quem trabalham, estas três profissionais da investigação ultrapassam frequentemente as fronteiras da intimidade alheia, mas ninguém as preparou para enfrentarem os seus próprios segredos.