Matchday: Inside FC Barcelona

2019

Matchday: Inside FC Barcelona

​​​​Uma série documental que acompanha o famoso clube de futebol na temporada 2018-2019.

Descubra o que acontece dentro do FC Barcelona, ​​​​um dos clubes esportivos mais populares e bem-sucedidos do mundo, experimente como as partidas são vividas dentro do vestiário, curta as vitórias com o time, sofra as derrotas por dentro, compartilhe o tempo livre com os jogadores - Tudo o que nunca foi visto antes está exposto nesta série que tiveram acesso inédito ao treinador e aos jogadores, permitindo ao telespectador fazer parte do elenco e participar dos jogos importantes da temporada: o clássico , os empates decisivos da Liga dos Campeões, as comemorações do título - Além disso, Messi, Suárez, Piqué, Ter Stegen, Busquets e companhia abrem sua vida privada para as câmeras pela primeira vez.

São 8 episódios de 45 minutos cada.

2019