3. > Maybe

Maybe

2009

Título Tokkiwa Rijeodeu (Original)
Ano produção 2009
9 de Outubro de 2009 ( Mundial )

Com 26 anos, May, retorna para a Coreia, pela primeira vez desde a sua adoção, foi para os Estados Unidos, com 3 anos de idade. Ela tem dois propósitos nesta viagem. Ela quer descobrir por que seus pais biológicos a abandonaram e descobrir de onde surgiu a cicatriz em forma de lagarto no seu ombro. Em busca de seu passado, ela se depara com um motorista de táxi, Eun-sul, que tem uma rara doença cardíaca, e ele pode morrer a qualquer momento. Ele estava tendo um ataque do coração pedindo socorro na rua, quando o conheceu. Após seu primeiro encontro, Eun-sul, sente é vontade de ajudar a, May, como a última coisa que pode fazer de bom. Com a ajuda Eun-sul, a viajem para encontrar as respostas continua. Tudo o que ela pode se lembrar de sua infância é uma vaga lembrança de ver "um coelho vermelho" e uma cicatriz contorcendo em seu ombro ... poderá encontrar essas respostas que ela está procurando?