McCartney 3,2,1

Aguardando revisão.
Compartilhar
McCartney 3,2,1 (2021)
McCartney 3,2,1
Média do filme: 4.6 de 5 — baseado em 66 votos
MÉDIAFILMOW
4.6
66 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Zachary Heinzerling
Data de lançamento 16 Julho 2021 Outras datas
Duração 180 min (3h00)
Classificação indicativa de McCartney 3,2,1: L - Livre para todos os públicos
Status Em Breve

Dirigido por

Data de lançamento

16 Julho 2021

Duração

180 minutos Classificação indicativa de McCartney 3,2,1: L - Livre para todos os públicos
Carregando Publicidade...

Sinopse

O produtor Rick Rubin entrevista Paul McCartney sobre seu trabalho com os Beatles, Wings, além de sua carreira solo de mais de 50 anos. A conversa também aborda os processos de composição, as influências e os relacionamentos pessoais que resultaram em canções icônicas. Contendo seis episódios, encontra-se disponível no serviço de streaming Hulu.

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
lucasgabrielrm
Lucas Gabriel
½
2 anos atrás

Uma aula pra qualquer fã de música, mesmo que não seja fã de Paul ou dos Beatles. Ele relembrando histórias sobre as composições e os momentos de Rick Rubin admirando a genialidade da banda são mágicos.

dienesfraga
Dienes
2 anos atrás

VAI TER MAIS TEMPORADAS NÉ? Pelo menos mais duas... : (

minino
phylipe
3 anos atrás

chorei

andreabreu376
Andre
4 anos atrás

Vale a pena demais ver esse documentário, eles na mesa, mexendo nas musicas, vc se prende nesse universo, canta junto, escuta as historias do Paul, Rubin se babando todo rsrsrs sua playlist quase que muda automaticamente pra Beatles, muito bom!

coelhion
Fernando
4 anos atrás

Disponível no Star Plus (No Brasil), McCartney 3,2,1 é essencial para quem é fã dos Beatles e também curte uma produção musical. É também importante para demonstrar que os Beatles foram potencialmente criativos e não essencialmente os melhores músicos. Denota também a importância dos Beatles inseridos em um cenário forte, envolvidos com grandes produtores e músicos de apoio. (...) Uma das coisas que amei também nesse doc é a postura de Rick Rubin como um ótimo "escada", fazendo ótimas perguntas e sabendo operar as fitas, demonstrando ótimos trechos para levantar e retirar de McCartney ótimas lembranças e informações. Seria incrível ver mais episódios de McCartney e Rubin explorando mais canções dos Beatles, ou ver até mesmo Rubin operando a mesa de som com outros artistas.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (10)
Deus Abençoe Ozzy Osbourne Classic Albums: Black Sabbath - Paranoid Ozzy Osbourne: In My Life Ozzy Osbourne - Live at Budokan Ozzy Osbourne: Live & Loud
Sobre música
por alefernandesalves
The Wire (1ª Temporada) Família Soprano (1ª Temporada) Breaking Bad (1ª Temporada) Jornada nas Estrelas (1ª Temporada) Além da Imaginação (1ª Temporada)
Séries Vistas até o momento
por lennybruce
O Escafandro e a Borboleta Evereste Argo Lion: Uma Jornada para Casa O Discurso do Rei
Biografias
por alefernandesalves
Somos Tão Jovens U2 - Rattle and Hum Led Zeppelin: Celebration Day Black Sabbath - The Last Supper AC/DC - No Bull
Música e afins
por lawduarte

Elenco de McCartney 3,2,1

Mostrar mais (2)
Paul McCartney 34 925

Paul McCartney

(Himself)
Rick Rubin 1 2

Rick Rubin

(Himself)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: