Dirigido por
Duração
Dois Políciais, Simon e Franck festejam o final de uma missão. Mas a festa acaba em tragédia. Um desastre rodoviário provoca duas vítimas, uma das quais uma criança. Franck escapa sem ferimentos. Simon era o condutor, estava alcoolizado e fica gravemente ferido. Ele perde tudo: a família e o emprego. Seis anos mais tarde, divorciado da mulher, Alice, Simon trabalha agora no transporte de valores e tem dificuldade em cumprir o papel de pai, com Theo, seu filho de nove anos. Franck, que permaneceu na polícia, acompanha a situação à distância, até que, o pequeno Theo assiste a um ajuste de contas entre criminosos e a família começa a receber ameaças. Simon fará todo o possível para proteger o filho e encontrar os criminosos, fato que o conduz a relacionar-se com Frank, revivendo memórias difíceis, em comum, do passado.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Filme eletrizante, não para, se quer ver um filme ótimo, policial, esse é um grande filme, ele tem um ritmo estonteante, muita ação e boa, você fica na beira do assento, sempre, nem consegue tirar os olhos da tela, poucas vezes vi um filme tão cheio de surpresas assim. Gostei, gosto disso, agilidade total e leva a gente junto! .
Fred Cavayé, roteirista e diretor, dirigiu 4 longas esse é o terceiro, Radin !(2016), esse o último, ainda não vi, À Queima Roupa (2010) e Tudo por Ela (2008), além de roteirizar alguns filmes. Todo elenco segura bem o filme, o protagonista é Vincent Lindon, ator françes, dos melhores, fez, para citar alguns filmes que protagonizou O Valor de um Homem Thierry Taugourdeau (2015) Tudo por Ela Tudo por Ela Julien Auclert (2008). Lindon, fez também em 1986 um filme que gosto demais, que é “Betty Blue”.
Mais informações sobre o filme entre no facebook grupo AMANTES DA SÉTIMA ARTE (maior numero de membros)
Bom filme. Prende a atenção do inicio ao fim.
Filme que não acrescenta muita coisa, apenas passatempo para quando não se tem nada a fazer.
começou bem , mas depois banalizou
Como os 2 anteriores do Cavayé, nada excepcional, mas um bom thriller.