Medical Examiner Dr. Qin

2016

Fa Yi Qin Ming

• Médico Legista: Dr. Qin (literal) - Brasil
  • 法醫秦明 - China

Emissora: Sohu TV • Episódios: 20 • Duração: 33 min.

Qin Ming é um genial médico legista, o único problema é que é muito excêntrico. Tão excêntrico que, frequentemente, é quase impossível aguentá-lo. Ele só tem um amigo e todos os seus assistentes se demitem por não conseguirem trabalhar com ele. Li Da Bao tem a "sorte" de ser a escolhida para ser a próxima assistente de Qin Ming. Diligente e resiliente, Li Da Bao tem um senso de observação incrível e um olfato ótimo. Ela consegue conquistar o coração do chefe dela e se torna parte da equipe que mais causa dores de cabeça nos criminosos. Outro membro da equipe é Li Xian, um incrível detetive e a única pessoa que tem paciência com Qin Ming, formando um forte laço com o médico e a assistente dele. Ele se torna a pessoa do outro lado e dá toda a assistência legal necessária. Juntos, os três solucionam crimes como ninguém, mas alguns deles são tão brutais que nem mesmo a ciência pode fazê-los ter sentido. O que o Dr. Qin vai fazer quando a lógica não pode resolver seus problemas?

13 de Outubro de 2016

Elenco de Medical Examiner Dr. Qin