Inferno No Deserto

1986

Meglio baciare un cobra

• Mark of the Scorpion / The Kiss of the Cobra - Estados Unidos da América
  • Rather Kiss a Cobra - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Phil Stone, um aventureiro na caça de jóias antigas tumbas do deserto, encontra um anel de ouro e rubi nos dedos dos esqueletos de uma princesa, rapidamente os anéis são colocados no bolso e, ele e Mercedes sua linda namorada, uma linda garota, esperam obter muito dinheiro com o anel vendendo para seu amigo Ben Asha.
Porem no campo de Ben estão ocupados cortando a mão de um pobre ladrão que tentou roubar um colar de Ben Asha que detesta ladrões de tumbas, e isso justamente agora. Mas existe uma outra forma de fazer uns rápidos dólares, uma especie de roleta russa - você coloca sua mão em uma caixa com uma cobra dentro. Se você conseguir colocar e tirar sem levar uma mordida você vence, se não... Você não ira precisar do dinheiro.
Phil aceita o desafio e vence, porem seu desafiante morre. Quando ele esta prestes a pegar o dinheiro, é preso e levado para a prisão de Gilah, onde os que tem mais sorte morrem logo. Em seu cativeiro, conhece todos os tipos de pessoas, ouve todas especies de estorias, e fica sabendo sobre todas as especies de tesouros. Tesouros escondidos e valiosos, mas, como chegar até eles?

1986