Beautiful Secret

2015

美丽的秘密/ Mei Li De Mi Mi

Vinte anos atrás, o cantor Wang Xuan teve uma filha fora do casamento e gastou todo o seu dinheiro tentando tratar a doença de sua filha. Mas, afinal, Xuan foi forçado a desistir de sua filha para adoção e esconder seu segredo do mundo. Quando Xuan depois tenta procurar sua filha e não consegue encotrá-la, ele concentra todo o seu amor em sua enteada, Xu Ruo Lin. Enquanto isso, Jiang Mei Li é adotado por uma família e 20 anos mais tarde, ela acompanha a irmã para uma competição de canto, onde Ruo Lin está competindo para ganhar de volta seu ex-namorado, Guan Yi, que é um produtor. Mas Mei Li acaba ganhando a competição e torna-se uma sensação da noite para o dia. Vai o estrelato de Mei Li ajudá-la a aproximar-se dos segredos do seu passado?

21 de Dezembro de 2015

Elenco de Beautiful Secret