Melrose Place (1ª Temporada)

1992

Melrose Place (Season 1)

Dirigido por:
Média geral 3.7
baseado em 122 votos
Sua avaliação:
salvando

Melrose Place surgiu como uma alternativa para os mais adultos à série juvenil 'Beverly Hills 90210', um grande sucesso do mesmo criador, Darren Star.

A primeira temporada era centrada nas aventuras de um grupo de jovens que viviam num complexo de apartamentos chamado Melrose Place. Ali eram apresentados os 8 personagens principais: Alison (Courtney Thorne-Smith), Jake (Grant Show), Billy (,Andrew Shue, irmão da actriz Elisabeth Shue) Jane (Josie Bisset), Michael (Thomas Calabro), Sandy (Amy Locane), Rhonda (Vanessa Williams) e Matt (Doug Savant).
Logo depois do décimo terceiro episódio, Sandy deixa o complexo e no episódio décimo quinto, aparece uma nova personagem: Jo
Durante a primeira temporada as audiências não foram muito boas, por isso o produtor Aaron Spelling decidiu chamar uma de suas actrizes favoritas, Heather Locklear para interpretar o papel de Amanda e assim salvar o espectáculo... Heather originalmente foi contratada para apenas quatro episódios, mas acabou com tanto sucesso que a sua personagem tornou-se permanente. Curiosamente Heather dobrou a audiência da série. Durante a primeira temporada também se introduziram personagens chaves como Sidney e Kimberly.

Estreia Brasil:
1992
Outras datas

Elenco de Melrose Place (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: