2. > Curtas Metragens
  3. > Melvin, the Mini Machine

Título Melvin, the Mini Machine (Original)
Ano produção 2012
1 de Maio de 2012 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

No início de 2012, a produtora "HEYHEYHEY" teve algum tempo de sobra e sentiram a necessidade de desafiar-se mais uma vez. Assim começaram a construir outra de suas máquinas de reação em cadeia chamada Melvin.
Convenientemente construída em duas malas velhas, "Melvin, the Mini Machine" é uma máquina Rube Goldberg (aquelas que executam uma tarefa bem simples de um jeito complicado), especificamente projetada para viajar pelo mundo.
Cada vez que Melvin completa totalmente uma corrida, ele 'assina' um cartão postal e cola um selo - tornando-o pronto para ser enviado.
Tal como o seu irmão maior, "Melvin, the Mini Machine" também tem um lado não-físico on-line que ele usa para se conectar com as pessoas que conhece.
Para manter as coisas verdadeiramente móveis, Melvin usa um smartphone para a sua identidade online.
Saiba mais sobre "Melvin, the Mini Machine" em melvinthemachine.com