Men from Up the Stairs

2006

Men from Up the Stairs

Um dos poucos cartoons de Firth que conseguiu uma explicação coerente.

A sala representa o ânus do indivíduo. O homen que vêm da escadaria representam suas fezes. O homen não irá sair e o outro homen começa a se frustrar por causa da merda não poder sair. Quando o homem assopra para fora da porta, isso representa um peido. Então quando o homem frustrado faz uma ligação para o cérebro, pedindo sugestões, o cérebro aconselha usar um cigarro para deixar seu corpo mais relaxado. Com a ajuda do cigarro a merda pula para fora enquanto o outro cara "limpa sua essência deixada na porta" - ele limpou a sua bunda. No final quando aparece mais merda (outro homem cheio de amendoins em si), o homem frustrado diz que dessa vez ele não irá sair, logo a merda responde "Isso não é pissível, você irá morrer!", fazendo o homem frustrado morrer lotado de fezes no final.
Uma história e tanto! Puts....

21 de Maio de 2006

Elenco de Men from Up the Stairs